Difîcil decisão - Hard decision
21:22:00
![]() |
| Malas prontas Calgary |
Mais um obstáculo vencido, o pequeno Nicholas se recupera rápido e começa a retomar a sua vida de pouco em pouco, voltando as suas atividades normais do dia - a -dia, mas afinal de contas não temos só o Nicholas temos a pequena Khessy da qual não tenho muito a falar, pois sempre foi uma menina de perspectiva e bem decidida, lógico que como todas as adolescentes tem seus problemas ela teve os dela também como a sua primeira decisão da qual foi morar sozinha para ter a sua liberdade , arrumar emprego e ser independente essa foi um dos passos que ela deu e que a ajudou muito a crescer, mas imaginem que tinha 18 anos , não foi fácil para ela mas por outro lado fez com que mudasse seu jeito e forma de pensar. Ficamos muito preocupados pois não estávamos acostumados a não vê - la em casa.
Por uma pequena mulher se saiu muito bem, arrumou um emprego, prosseguiu os estudos mas algo ainda não estava bem, ela estava atrasada na escola e precisava retomar o tempo perdido, pois quando ela chegou no Canada ela perdeu 1 ano e meio fazendo aula de francês para começar a estudar e isso fez com que se atrasasse na escola. Nesse mesmo tempo ela ficou sabendo que uma amiga foi para Calgary (província inglesa) e que lá o ensino era diferente não era necessário fazer o colegial para ir para a Faculdade , você escolhe no momento que termina o secundário se quer fazer o High School ou ir direto para a Faculdade, sabendo de tudo isso ela decidiu ir para Calgary para retomar seu tempo perdido, foi o maior passo de sua vida, ela pegou todas as suas economias, nós lhe ajudamos também com uma parte e ela foi para Calgary para ficar temporariamente na casa da sua amiga até arrumar um lugar só para ela. Imaginem vocês que Calgary fica a 4000 Km de distância de Montreal é bem longe foi uma decisão dificil para nós também afinal de contas ficaríamos bem longe, mas como eu disse ela é decidida e quando chegou a Calgary já se matriculou na escola, arrumou um emprego e parecia até que ela não tinha saído de Montreal.
O que me deixou realmente mais calma é que esse tempo inicial em Calgary ela ficou na casa de sua amiga com seus pais , isso me tranquilizou pois os conheço desde que chegamos a Montreal.
Khessy é bem independente e bem determinada essa menina sabe o que quer......filhos são assim cada um com sua característica , eu amo meus filhos eles são meu tesouro.
Khessy em Calgary (frio e que frio)

